Usuarios On-line





terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Resumo da sessão desta segunda-feira da câmara do crato

Pedro Alagoano (PSD) informou que manterá a procura por informações sobre as doações de terrenos do município após constatar irregularidades, ao passo que não obteve respostas do poder público sobre as doações.
Fernando Brasil (PP) solicitou a participação de secretários e demais servidores ligados à administração municipal em sessões para que esclarecimentos sejam prestados após denúncias apresentadas por parlamentares.
Amadeu de Freitas (PT) discursou sobre a regulamentação do transporte público ao alegar ser necessário cumprir a legislação do setor nos âmbitos federal, estadual e municipal. “Diversos municípios do Ceará regulamentaram o transporte coletivo e não queremos que o Crato continue nesse atraso”, disse o parlamentar.
A vereador Ticiana Cândido (PSDB) informou ter participado da I Conferência Nacional de Assistência Social,  em Brasília. O evento discutiu o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). De acordo com a parlamentar, a conferência “demonstrou a tristeza que é o desmonte da Assistência Social no Brasil, promovido pelo Governo Federal”.