Usuarios On-line






quarta-feira, 23 de maio de 2018

I Feira de Peixes Ornamentais do Cariri será promovida durante a Exproaf

Na tarde de ontem (terça-feira, 22), o coordenador geral da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece) na região do Cariri, Joathan Magalhães, esteve reunido com representantes do Projeto de Extensão do Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus Crato, onde na oportunidade foi firmada uma parceria para a realização da I Feira de Peixes Ornamentais do Cariri, durante a Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (Exproaf).

Durante o encontro, outros assuntos relacionados ao evento também estiveram sendo debatidos, buscando o fortalecimento da tradicional exposição que este ano chega a sua 18ª edição.

Anualmente a Exproaf ocorre no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, porém, em decorrência das obras de reforma e ampliação do equipamento, a edição de 2018 que serápromovida de 31 de maio a 03 de junho ocorrerá no Largo da Rffsa em Crato.

Durante o evento, expositores da agricultura familiar de vários municípios da região do Cariri estarão comercializando produtos agrícolas, artesanato, comidas típicas, além de apresentações folclóricas e shows culturais.


Organizada pela Fetraece, com o apoio dos Sindicatos da Região do Cariri e do Governo do Estado, a Exproaf também contará com a realização de seminários voltados para os trabalhadores do campo, onde terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos e discutir melhorias para o segmento