Usuarios On-line






quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereador Pedro Lobo participa de evento em São Paulo

O  primeiro secretário da Camara Municipal de Crato, o vereador  Pedro Lobo esteve hoje marcando presente  as Feira  Internacional de Maquinas e Equipamentos.
A Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos é o evento oficial do setor. É uma iniciativa da ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e mais de 30 entidades setoriais. 
Trata-se de uma feira para atender às demandas do setor e se mostra um evento de sucesso acima do esperado e confirmou sua força e relevância no cenário macroeconômico. A segunda edição da feira acontece de 24 a 28 de Abril no São Paulo Expo, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina. Serão cerca de 900 marcas expositoras apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.
O objetivo da visita é conhecer novas tecnologias e saber quais podem ser aplicadas ao município do Crato, ao Cariri, com foco na geração de emprego e do homem do campo.