Usuarios On-line





sexta-feira, 23 de março de 2018

Jogos de ida das semifinais do Cearense Série A acontecem neste domingo (25)

Ceará, Floresta, Fortaleza e Uniclinic voltam a campo neste domingo (25), para disputar os jogos de ida da Fase Semifinal do Campeonato Cearense Série A 2018. O primeiro duelo, que será protagonizado por Uniclinic e Ceará, será realizado às 16h, no estádio Presidente Vargas. Às 19h, o Fortaleza enfrenta o Floresta na Arena Castelão.

Última rodada – Segunda Fase
Na última quinta-feira (22), três jogos fecharam a última rodada do hexagonal e definiram os semifinalistas da competição. O Fortaleza venceu o Ferroviário por 2 a 1, na Arena Castelão. Os gols da partida foram assinalados por Osvaldo e Gustavo, pelo lado Tricolor, e Valdeci descontou par ao Tubarão.

No duelo pela liderança, o Ceará levou a melhor. O Vovô venceu o Floresta por 2 a 0, em partida realizada no estádio Presidente Vargas. Douglas Coutinho abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Na etapa final do jogo, aos 29 minutos, Leandro marcou e sacramentou a vitória do time alvinegro

A última vaga para a semifinal foi decidida no jogo Iguatu x Uniclinic. Jogando fora de casa, a Águia da Precabura acabou com a festa com donos da casa, venceu a partida por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase do Cearense Série A. O único gol do duelo foi marcado por Guilherme, aos 43 do segundo tempo.