Usuarios On-line







sábado, 24 de fevereiro de 2018

Radialista é esfaqueado num assalto em Juazeiro e segue em estado grave no HRC



O radialista Paulo Esmerino Lopes Filho, de 52 anos, o “Paulinho Kawasaki”, foi lesionado com cinco golpes de faca durante um assalto por volta das 22h30min desta sexta-feira nas imediações do Cariri Garden Shopping. Ele trabalha na Rádio Liderança FM Cariri, que funciona naquela central de vendas, apresentando um programa matinal das 9 horas ao meio dia.

Ontem à noite se demorou um pouco mais na emissora fazendo umas gravações e outros trabalhos quando saiu após às 22 horas e foi apanhar o seu carro que se encontrava estacionado na Rua Raimundo Homem na lateral do Shopping. Paulinho não percebeu que estava sendo seguido e, ao se aproximar do veículo, foi abordado por uma pessoa armada com uma faca e anunciando o assalto.

Ninguém testemunhou e a polícia não soube informar se houve reação por parte do comunicador o qual terminou lesionado com cinco facadas pelo acusado que roubou o seu aparelho celular. Paulinho foi socorrido às pressas e submetido a uma bem sucedida cirurgia no Hospital Regional do Cariri que teve duração de quatro horas quando recebeu duas bolsas de sangue devido ao que perdeu ante as perfurações.

O comunicador se encontra em observação na UTI num quadro clínico que inspira cuidados. Logo mais será submetido a uma bateria de exames para uma reavaliação por parte da equipe médica. Paulinho Kawasaki é bastante conhecido no Cariri e na capital cearense. Em Fortaleza ele trabalhou em diversas emissoras e, em nossa região, atuou nas rádios Princesa FM de Crato, Tempo FM de Juazeiro e está na Liderança FM antiga Rádio Iracema.