Usuarios On-line





sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mulher corta e ‘descarta’ pênis do marido por desconfiar que está sendo traída

Uma mulher cortou o pênis e os testículos de seu marido depois de uma suposta traição . De acordo com informações do jornal Metro , Sukhwant Kaur teria esperado o companheiro Azad Singh pegar no sono para cortar suas partes íntimas e jogá-las no banheiro da casa onde residem, na Índia. A data da agressão e a idade dos envolvidos não foram divulgadas.
Furiosa com as desconfianças de infidelidade no relacionamento, Kaur esperou o marido adormecer, espancou-o com uma haste de metal até que ficasse inconsciente e, em seguida, arrancou os testículos com o auxílio de uma faca, jogou-os na privada e chamou o socorro.
A equipe médica afirma que a vítima chegou ao hospital muito machucada, sofrendo com uma hemorragia. Singh ainda se encontra internado, em estado grave, na cidade de Joginder Nagar, no norte indiano.

Segundo o porta-voz da polícia de Jalandhar, Satinder Kumar, as investigações começaram depois que o pai de Azad foi prestar queixa. “Até o momento, descobrimos que ela o agrediu enquanto dormia e depois cortou sua genitália, descartando-a na privada da casa. Ainda estamos em busca de mais informações concretas”, aponta.