Usuarios On-line







sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Mataram uma mulher na cidade de Jardim

Um homicĂ­dio foi registrado na cidade de Jardim-CE por volta das 16h00 desta sexta-feira, dia 23, na Rua Santo AntĂ´nio, centro da cidade. A vĂ­tima conhecida por “Cida”, natural da Zona Rural da cidade foi assassinada dentro de sua residĂŞncia apĂłs pouco tempo que havia chegado em casa.
Segundo informações de populares os assassinos foram até a residência procurar o filho da vítima que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas como ele não estava em casa os acusados ficaram no imóvel esperando o alvo e pouco tempo depois a referida vitima que tinha saído para a farmácia chegou em casa ficando à mercê dos criminosos.

Sem qualquer discussĂŁo, a mulher teve uma arma cheia de munição descarregada sobre ela que caiu ao solo já sem vida. “Cida” era uma mulher religiosa e que nĂŁo possuĂ­a passagens pela polĂ­cia. O destacamento policial militar da cidade chegou rapidamente ao local para executar os trabalhos de praxe, bem como o rabecĂŁo se fez presente no local e levou o corpo da mulher para ser necropsiado em Juazeiro do Norte.