Usuarios On-line





domingo, 10 de dezembro de 2017

IML DE JUAZEIRO DO NORTE

O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte recebeu na madrugada deste domingo (10), quatro corpos, sendo três vítimas de acidente e um homicídio. As mortes aconteceram na Zona Rural de Caririaçu, de Jardim e Nova Olinda e na CE 292 entre os municípios de Araripe e Potengi.

O homicídio aconteceu no Sítio Piriri, Zona Rural de Caririaçu. Duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta YAMAHA/T115 CRYPTON K de placa OSO6759, foi interceptada por um automóvel de cor preta.

Segundo informações preliminares, uma pessoa desceu do veículo e começou a atirar nos dois que estavam na motocicleta. Um foi a óbito no local, sendo identificado apenas por Manoel. Reginaldo Felix, 30 anos, que também estava na motocicleta, sofreu tiros nos braços e pernas e foi levado ao hospital.

As outras mortes aconteceram motivadas por acidentes de motocicleta. Um na Zona Rural de Jardim, no Sítio Serra Boca da Mata, onde Manoel da Silva Oliveira, 36 anos, perdeu o controle da moto e faleceu.




Entre Araripe e Potengi, uma caminhonete Hilux colidiu com uma motocicleta levando a óbito o piloto, que, até o fechamento da matéria não foi identificado. O motorista da Hilux evadiu-se do local sem prestar socorro.

O quarto corpo a  dar entrada no IML de Juazeiro do Norte foi de outro acidente envolvendo moto. Na localidade de Manoel Coco, Zona Rural de Nova Olinda. Um motociclista, ainda sem identificação, perdeu o controle e morreu no local.