Usuarios On-line







quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Caminhão perde freios na descida da serra e bate noutro deixando três mortos em Barbalha

Um grave acidente de trânsito por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira na CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim deixou o saldo de três pessoas mortas e outra gravemente ferida. As vítimas fatais moravam em Jardim e os corpos já se encontram na Perícia Forense de Juazeiro para serem necrosados, enquanto uma patrulha do Destacamento Militar daquele município tenta localizar os familiares. Outro ainda sem identificação e em estado grave foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

O acidente aconteceu nas imediações da Indústria de Cimento Ibacip na descida da Serra do Araripe em Barbalha. O sistema de frenagem do caminhão Volkswagen de cor vermelha e placas NVD-0501, inscrição de Jardim, entrou em pane e o veículo descia desgovernado em boa velocidade quando bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor azul e placas NIB-9920, inscrição de Picos (PI). Este último era dirigido pelo jovem Cícero Monteiro dos Santos, de 27 anos, que escapou ileso.

 Os dois veículos conduziam cargas de lenhas provavelmente na direção de Juazeiro do Norte. Com o impacto da batida a cabina do caminhão vermelho ficou no tamanho médio de um metro apenas ao ser imprensada entre a carroceria do veículo que seguia na frente e a pressão de sua própria carroceria que se projetou sobre a mesma. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.