Usuarios On-line






quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Colisão de motocicletas resulta nas mortes dos dois pilotos em Salitre no Cariri

Uma colisão de motocicletas por volta das 17h30min desta quarta-feira resultou nas mortes dos dois pilotos na CE-187 no Sítio Barreiros a uma distância média de 5 Km para o centro de Salitre. O comerciante José Neto de Sousa Silva, de 40, e o agricultor Davi Gomes de Sousa, de 18 anos, ainda foram socorridos ao hospital local, respectivamente, na viatura da Polícia Militar e numa ambulância do município, mas morreram pouco tempo depois.

O primeiro morava na Avenida Fortaleza no centro de Salitre e o outro na Travessa 22 de Fevereiro no bairro Alto Alegre igualmente naquele município. Zé Neto pilotava sua moto Honda de cor vermelha e placa JTA-5063, inscrição de Belém (PA) no sentido Salitre/Campos Sales pela rodovia estadual, enquanto Davi viajava em sentido contrário guiando sua moto Honda Fan CG 125 de cor preta e placa FDE-6803, inscrição de Peruíbe (SP).

Nenhum dos dois possui Carteira de Habilitação e, segundo testemunhas, o comerciante derivou para a esquerda a fim de adentrar uma estrada vicinal sem ver a outra moto ou mensurar a velocidade da mesma ocasionando a batida. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão e trazidos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

FONTE -MISERIA