Usuarios On-line






sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dono de sucataria foi morto a tiros no Frei Damião em Juazeiro e cadáver é encontrado em Caririaçu

Dois corpos deram entrada para serem necropsiados no início da tarde desta quinta-feira na Perícia Forense do Cariri, sendo um de Juazeiro e o outro de Caririaçu. Por volta das 13 horas o sucateiro Francisco Pereira de Lima, de 59 anos, o “Seu Benone” o qual já trabalhou como borracheiro, foi assassinado a tiros em sua sucataria que funciona numa rua próxima à Manoel Tavares Lopes, imediações do CAIC, no bairro Frei Damião. A via não possui nome e nem calçamento e a vítima se encontrava sozinha.

Ele morava na Rua Maria de Freitas, 70 naquele bairro e o caso se encontra envolto em mistério. Esta tarde, o Delegado Giovani Aquino já ouviu alguns familiares e está na busca de informações que possam elucidar o crime. Seu Benone não tinha passagens pela polícia e se constituiu no sétimo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 79º do ano no município. O último tinha ocorrido na madrugada de sábado quando Alexsandro Lima de Freitas, de 37 anos, que residia na Rua Monteiro Lobato, 1027 (Parque São João) em Fortaleza, foi morto a facadas no Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia.

CADÁVER – Antes, por volta do meio dia em um terreno no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu, foi encontrado o cadáver de um homem até o momento não identificado. Segundo o Sargento Lourenço, não existe marcas de violência no local e tudo leva a crer ter sido morte natural. O mesmo vestia uma bermudão amarelo, estava sem camisa, usava sandália japonesa na cor preta, era de pouca estatura, careca e gordo. Provavelmente, morreu de ontem para hoje.

FONTE-MISERIA