Usuarios On-line







sábado, 22 de julho de 2017

Acidente com três vítimas fatais em Juazeiro do Norte

Um grave acidente foi registrado por volta das 19 horas deste sábado deixando o saldo de três mortos e dois gravemente feridos no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. No local, morreram presas às ferragens a aposentada Maria Angelita da Silva, de 69, e sua filha a professora Socorro Lucilene Marques Silva, de 41 anos, a “Leninha” que moravam na Rua João Rocha no bairro Pedrinhas em Juazeiro.

Outro filho dela identificado por Cícero Alexandre da Silva que dirigia o Gol morreu cerca de uma hora depois no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido. Segundo testemunhas, o jovem Gleyson Wesley Soares Rocha, de 25 anos, que residia no bairro Jardim Iracema em Fortaleza, dirigia o veículo Passat Villace LS de cor bege e placas BRL-9761, inscrição de Natal (RN), em alta velocidade no sentido Aeroporto Centro supostamente num “racha”.

No cruzamento com a Avenida Manoel Coelho bateu violentamente no veículo Gol 1000 de cor vermelha e placas HVD-2798 no qual estavam quatro pessoas. Além das três vítimas fatais, o aposentado José Francisco de Queiroz, de 76 anos, residente na Rua Joaquim Cruz, 716 no bairro Aeroporto, foi socorrido à UPA Limoeiro e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri. Policiais militares estiveram no local juntamente com o pessoal do SAMU. O motorista causador do acidente permanece internado e sob escolta policial.   

FONTE-MISERIA