Usuarios On-line






segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

LESÃO A BALA EM JUAZEIRO DO NORTE

O jovem Damião José da Silva, de 26 anos, que é apelidado por “Damiaozinho”, foi lesionado com quatro tiros por volta das 11 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele estava em sua residência, na Rua Joaquim da Rocha, 186 (Pirajá) perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco, quando um casal chegou numa moto Honda POP de cor preta e a mulher que pilotava o veículo estacionou em frente ao imóvel.

O garupeiro desceu e já foi sacando um revólver enquanto adentrava a residência da vítima passando a efetuar os disparos sem qualquer discussão prévia. Damiaozinho foi socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, enquanto a dupla fugiu na moto em alta velocidade. Segundo a polícia, ele responde por vários crimes de roubos, tráfico de drogas, furtos, violência doméstica, contravenção penal e lesão corporal.

Este ano já foram registrados oito homicídios em Juazeiro do Norte se aproximando dos 10 assassinatos no decorrer do mês de janeiro de 2016 no município. O último de 2017 ocorreu na madrugada de ontem quando Felipe Lissandro Barros, de 18 anos, que residia na Rua Maria das Dores (Aeroporto), foi morto com uma facada no coração no cruzamento das ruas Joaquim Cruz e João Rocha naquele bairro.

FONTE- MISÉRIA