Usuarios On-line





sábado, 21 de janeiro de 2017

Homicídio na cidade de Campos Sales

O agente de endemias Raimundo Irineu da Rocha, de 45 anos, que residia na Rua Doutor Clóvis (Bairro Guarany) em Campos Sales, foi assassinado por volta das 08h30min deste sábado. Ele trafegava a pé no trecho conhecido como Rua da Encruzilhada naquele bairro quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto e efetuaram cinco disparos na direção da vítima que morreu no local.

A polícia foi avisada e uma patrulha com o Sargento Erisvalto, o Cabo Antonio e os Soldados Rocha Pinheiro, Fernandes e Alencar diligenciou sem o êxito de localizar, identificar e prender os assassinos. Segundo a polícia, Raimundo já tinha tentado matar uma mulher há quatro anos. Em 2003 passou por uma averiguação de paternidade a partir da Comarca de Salitre e respondia Ação Penal por crimes de trânsito protocolada no dia 22 de maio de 2015 na Comarca de Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio de 2017 em Campos Sales, onde 16 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deles aconteceu na noite do dia 27 de dezembro, na Rua Major Elesbão Fortaleza no bairro Alto Alegre. O vendedor ambulante Antonio Carlos Alves de Morais, de 22 anos, o "Bogoda", foi morto com um tiro na cabeça e um menor saiu baleado. Ele morava na  Rua 22 de Outubro daquele bairro, era usuário de drogas e respondia por roubo.


*(miseria.com)*