Usuarios On-line







sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Duplo Homicídio em misao velha

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira na zona rural de Missão Velha e já são três assassinatos em 2017 naquele município, onde 18 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Por volta das 19h30min populares encontraram dois corpos com perfurações à bala na cabeça na na estrada carroçável de acesso ao Sítio Quimami e avisaram à polícia quando uma patrulha esteve no local.

Cícero Serafim da Silva, de 22, era apelidado por “Cícero Capim” e morava na Rua João José de Sá, 303 na localidade denominada Baixa do Tinguizeiro (Bairro Cidade de Deues), enquanto José Eduardo Vítor Silva, de 19 anos, o “Dudú”, residia na Rua Vereador José Ferreira de Souza, 187 (Bairro Boa Vista) ambos em Missão Velha. Segundo a polícia, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, “Dudú” teria participação junto com “Welson” no recente homicídio registrado em Missão Velha.

Foi exatamente às 13h30min do último domingo na Rua Coronel José Dantas da Baixa do Tinguizeiro (Bairro Cidade de Deus), onde tombou sem vida o jovem Damião Alves, de 20 anos, após ser alvejado a tiros. Ele residia na Rua Eugênio Pacelli, 81 naquele bairro perto de onde terminou baleado com três tiros pela dupla no momento em que passava perto do Bar de Nena.

Miséria.com.br