Usuarios On-line







sábado, 23 de janeiro de 2016

Homicídio em juazeiro do norte

Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min deste sábado na zona rural de Juazeiro do Norte quando um filho assassinou o seu próprio pai a tiros de revólver. O crime aconteceu no Sítio Gaviãozinho e teve como vítima João Pedro dos Santos, de 63 anos, que era conhecido como “Joãozinho” e residia no Sítio Baixa do Quaresma em Missão Velha. O autor do homicídio é Roberto de Oliveira Santos, que está foragido e já tinha tentado contra a vida do seu genitor esta semana.

Um Boletim de Ocorrência encontrado no bolso da vítima relata que, na última quinta-feira (21), o rapaz já tinha tentado matá-lo o qual escapou ileso. Por conta disso, o pai tinha saído de casa e foi se juntar a um irmão no Sítio Gaviãozinho. Esta tarde duas pessoas passaram em uma moto de cor escura usando capacete e retornaram pouco depois dizendo serem policiais. A voz teria sido reconhecida pelo tio que atendeu a ordem dada para se afastar e ouviu apenas os estampidos.

Joãozinho foi atingido no rosto e duas vezes no tórax quando morreu sentado numa cadeira. Uma patrulha comandada pelo Subtenente Arruda com o apoio dos Soldados Crispim e Gonçalves esteve no local a exemplo do SAMU que apenas constatou o óbito. Segundo populares, a vítima era proprietária de uma casa de shows e tinha conflitos com o filho que pretendia assumir o comando dos negócios.

Foi o sexto homicídio do ano em Juazeiro e o último deles ocorreu no dia 19 de janeiro.