Usuarios On-line






sábado, 9 de janeiro de 2016

Homicidio em Caririaçu !

Um homicídio foi registrado por volta das três horas da madrugada deste sábado no município de Caririaçu. O jovem José Henrique Sousa Silva, de 28 anos, apelidado por “Frota”, respondia por crime de trafico de drogas em Nova Serrana (MG). Ele foi alvejado a tiros nas costas e na cabeça na Rua Unias Siebra, 49 imediações do Oliveira Mercantil no bairro José Augustinho. Familiares disseram à polícia que o mesmo tinha chegado há poucos dias de Minas Gerais.

Naquele estado, além de responder por tráfico era tido como usuário de drogas e já estava com viagem marcada de retorno para Nova Serrana no próximo dia 18 de janeiro. De acordo com testemunhas, Frota estava em frente à casa de um irmão em cujo imóvel se encontrava de férias com a esposa, sendo surpreendido pelos disparos efetuados por ocupantes de um carro de cor escura. O Sargento Rocha e os Soldados Araújo, Duarte e William diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.

Foi o primeiro homicídio de 2016 em Caririaçu, onde, no ano passado, cinco pessoas tombaram mortas. O último deles aconteceu no dia 24 de outubro quando Cícero Robério Fernandes Calixto de Lira, de 45 anos, que residia no Sítio Xavier dos Barnabés, tombou morto com uma profunda perfuração no peito esquerdo causada por arma de grosso calibre. Robério respondia por um homicídio naquela mesma localidade onde matou, no dia 13 de março de 2011, Francimilton Santana Silva, de 33 anos,