Usuarios On-line







quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Garota morre após cair de moto em juazeiro do norte

O que, de início, pareceu um acidente de trânsito com vítima fatal terminou registrado na forma de BO (Boletim de Ocorrência) na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte como suicídio. Entretanto, o caso ocorrido por volta das 21 horas desta quinta-feira, vai ser devidamente investigado. A adolescente Aparecida Évelin Silva Barbosa, de 17 anos, que residia na Rua São Benedito, 837 no bairro Pio XII, pulou de uma moto Honda XRE 300 de cor preta em movimento.

Ela trafegava na garupa do veículo pilotado por seu namorado de 21 anos, residente no bairro Franciscanos, com quem estava discutindo segundo uma testemunha falou para a polícia. Quando o rapaz passava perto do cruzamento das ruas Monsenhor Esmeraldo e Pio IX, imediações da Rádio Vale FM naquele bairro, a garota pulou. Ela estava sem capacete e caiu batendo com a cabeça no solo sofrendo traumatismo craniano. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

Da mesma forma, a polícia foi acionada e uma patrulha do Ronda do Quarteirão adotou as medidas de praxe acionando o rabecão a fim de recolher o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal). O condutor da moto e namorado de Évelin terminou levado à Delegacia e disse, em depoimento, que a deixaria em casa porquanto iria disputar uma partida de futebol com amigos no que a adolescente discordou motivando a discussão e sua atitude